terça-feira, 27 de abril de 2010

Você é a Meta do Papai

Por amor te deu a liberdade, mas ele jamais te deixou. Quando você o quiser estará lá, essa é a real promessa de Deus. Não importa por que caminhos ande, quais erros cometa ele estará lá sempre que dele você necessitar. Porque ele te conhece intimamente e te ama sobremaneira.A música é lindinha e me faz pensar nesse amor, aqui vai a tradução:


"Não Existe Montanha Alta o Suficiente"

(composta por Will Young)

Preste atenção, baby:

Não existe montanha alta,

Não existe vale profundo,

Não existe rio largo o suficiente, baby,

Se você precisar de mim, me chame.

Não importa onde você esteja,Não importa o quão distante,

Não se preocupe baby, apenas chame meu nome

Estarei lá depressa,

Você não precisa se preocupar,

Porque baby

Não existe montanha alta o suficiente,

Não existe vale profundo o suficiente,

Não existe rio largo o suficiente,

Para me impedir de te alcançar,

Lembre-se do dia

Em que te deixei livre:

Eu te disse, que você poderia sempre contar comigo.

Daquele dia em diante,

fiz uma promessa:

Estarei lá quando você me quiser,

De alguma maneira, de algum modo,

Porque baby

Não existe montanha alta o suficiente,

Não existe vale profundo o suficiente,

Não existe rio largo o suficiente,

Para me impedir de te alcançar,

oooo querida

Nenhum vento, nenhuma chuva,

Nem o frio do inverno,

Podem me parar agora

Não tente me parar Baby

Porque você é a minha meta

oooo baby

Quando estiver em dificuldade

Estarei com você em dobro

Em inglês para quem quiser buscar p/ escutar (vale a pena) chama-se: Ain't No Mountain High Enough

Nenhum comentário:

Postar um comentário